sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Daniel x Cam? SPOILER ALERT !


Daniel x Cam? SPOILER ALERT !



Eis a Questão , eu não me engano sou Team Daniel desde de sempre.

Vou Postar um comentário sobre os dois ( lembrando ) que eu peguei na Comunidade - Fallen Brasil.

"Eu realmente gostei dos dois.
Não sei quem prefiro ainda; conhecemos mto pouco deles, principalmente o Cam.aquele epílogo foi mto intrigante em relação a ele principalmente.
Queria ter descoberto mais sobre o Cam, a relação deles com os outros anjos, com a Luce... É até dificil julga-lo pq a gente não sabe direito o q aconteceu com ele, e
O q eu no fim achei é q o Daniel a maior parte do livro fazia tanta questão de ser grosso e desagradável com a Luce enquanto o Cam estava sempre ali sendo legal, gentil e charmoso q ele ganhou espaço e roubou a cena q era pra ser do Daniel

Por enquanto ainda não tenho lado, talvez quem sabe dps de torment."

Um comentário:

  1. eu me apaixonei pelos dois Daniel e Cam,e não consigo tirá-los da cabeça e não consigo mas parar de ler!!!!!!

    ResponderExcluir