sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

como eu queria uma confirmação :(


Hey people, como vão vocês ?
Ainda nao é nada confirmado (DE NOVO) a escolha dos atores para o filme Fallen, acabei de ver em um blog espanhol do livro , onde diz que Saul Cajacuri publicou em seu Facebock um linke do site Onine Movies Hut os atores confirmados para o filme, parece que os sortudos foram os atores Alex Pettyfer e Elizabeth Gillies para os protagonistas. Mas agora em minha opinião eu acho um pouco cansativo pois nunca tem uma confirmação ... mas se bem que eu estou torcendo aqui para que seja verdade viu eu adoro o Alex ele é um otimo Daniel ^^

Um comentário:

  1. VEEEEEEEEEI SERIA PERFEITO. LIZ É LINDA E IA SER SUPER ULTRA MEGA MASTER PERFEITO COM ELA NO ELENCO PORQUE ELA SUPER ULTRA MEGA MASTER COMBINA COM O PAPEL E É SUPER ULTRA MEGA MASTER LINDA E TALENTOSA :D

    ResponderExcluir